Olá.Tenho um processo que corre em segredo justiça. O problema é que minha sogra teve acesso não sei como ao processo e agora esta muito difícil minha devido a isso. Mas onquebnao entendo é,se é segredos e justiça como ela teve acesso a algo que nem advogados têm acesso sem autorização? O que posso fazer a respeito

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Quarta, 19 de junho de 2019, 7h00min

    Os advogados das partes tem acesso as partes.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de junho de 2019, 15h56min

    Mas quem teve acesso foi uma pessoa que não tem nada a ver com o processo. E essa pessoa passou a informação para outras pessoas que também não tem a ver com o processo. Me constrangeu bastante o fato de pessoas que não tem nada a ver estarem ciente. Eu nem advogado tenho ainda. Por que o processo está parado

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de junho de 2019, 15h59min

    Parado ? So seu advogado pode responder, quanto a quebra do sigilo cabe ao seu advogado notificar o juiz para verificar quem teve acesso e quem divulgou dados processuais

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de junho de 2019, 16h01min

    Entendi. Obrigado