A minha esposa tem um amante. Descobri e separei. Ela foi morar com os pais dela levando às nossas filhas. Já estou pagando pensão. Fiz uma carta de pagamento ambos assina cada um com sua via. Ela nunca trabalhou. Recebo na média de 1.350,00 Estou pagando 350,00 Não sei se está correto. Como faço para me divorciar e ter direitos para ver as minhas filhas

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 19 de junho de 2019, 11h24min

    Via justiça, procure um advogado ou a defensoria publica

    J

    Joyce Quarta, 19 de junho de 2019, 11h27min

    Felipe, pelo seu salário você consegue um advogado pela defensoria pública.
    Solicite divorcio, regulamentação de guarda e visitas e oferta de alimentos.