G

    Gustavo Falcão Quarta, 19 de junho de 2019, 17h34min Editado

    Ele não pode de forma alguma fazer isso. Está irregular e ilegal de acordo com o contrato de locação residencial.

    O que vence é seguro fiança, que anualmente é renovado com a seguradora.

    Mas aluguel adiantado / caução deve ser devolvido integralmente ao locatário se não for utilizado, ou utilizado para cobrir o último mês de aluguel caso seja acordado entre as partes.