Olá, gostaria de saber melhor o que acontece depois de eu ter feito um BO contra a mãe do meu namorado. No meu relato foi por ofensas na rua, ameaças de agressões, a mesma disse que iria perseguir a mim e meus familiares, além de ter segurado meu pulso, impedimento que eu entrasse na casa do meu namorado. Pois infelizmente eles são vizinhos, e depois de uma bela confusão que a mesma envolveu eu e minha família por conta de problemas particulares dela, eu não tive escolha em querer tirar satisfações, alguns dias se passaram e por falta de sorte minha a hora que eu estava na rua, ela decide sair. Disse que queria conversar, por dentro estava com medo, pois a irmã dela disse que se ela quiser acaba comigo na agressão e por eu saber que essa mulher tem um histórico de agredir parentes na rua. Eu imediatamente peguei o celular, no momento estava falando com minha irmã quando a sujeita chegou, desliguei e coloquei para gravar a conversa, ela começou me ofender com muitas coisas, eu mantive a calma, mas chegou um momento que eu não suportava ouvir, e sai para entrar na casa, ela veio correndo atrás e quase fechou minha mão no portão e ficou segurando, até q pegou no meu pulso. Depois que meu namorado ajudou a entrar, eu xinguei ela também, pois eu não estava aguentando. Nesse msm dias algumas horas depois, fui prestar queixa na delegacia da mulher. Tenho áudios para comprovar tudo o que aconteceu. Porém já fazem 3 meses que fiz o Bo, e nada de notificação. O que acontece agora? Além de isso ter isso apenas um baque pra minha depressão voltar, tenho insónias e pesadelos com tudo que aconteceu, pois não estou acostumada com tal atitude, venho de uma família boa e educada, mas meu psicológico abalou muito.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de junho de 2019, 20h29min

    Registrar só bo nao resulta em nada vc deve voltar ao dp e representar contra a pessoa que a ofendeu.

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de junho de 2019, 20h34min

    Eu fui duas vezes, na primeira prestar a queixa e na segunda vez para dar o parecer da situação. Onde disseram que a sujeita iria receber em sua residência uma notificação para comparecer na delegacia.

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 1h21min

    Então resta aguardar.