Boa noite Eu tenho dois filhos que pai já faleceu os avós nunca se preocupou de saber como os netos ta quero saber se eu tenho obrigação de sair da onde eu moro pra levar eles pra visitar eles ?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 20 de junho de 2019, 6h53min

    Só se houver determinação judicial nesse sentido.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 14h13min

    Ata então mais eu falo se eles quiser ver os netos não ligo pode vim e os avós paternos

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 14h16min

    O pai do meus filhos faleceu eles nunca ligou pra saber como eles ta eu que mando mensagem falando que as crianças ta bem só queria saber se pela lei eu sou obrigada a levar eles lá em outras cidades pra eles ver os neto

    F

    fauve Quinta, 20 de junho de 2019, 15h32min

    Priscila o que você não entendeu? Você só será obrigada a levar seus filhos para os avós verem se esses avós entrarem na justiça e o juiz entender que você tem melhor condição de levar as crianças.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 22h14min

    Tá obrigado pela esclarecimento