Herança, meu pai biologico faleceu, fizemos DNA em vida e os herdeiros, 3 irmaos e uma viuva fecharam testamento no cartorio sem o meu nome, o processo já havia transitado em julgado, estão agora tentando vender a qualquer custo o terreno dele, como comprovar dolo já que omitiram no cartorio e desonraram a imagem dele, o que ele queria era que fosse partilhado e não isso.eles podem perder direito a herança? ainda tem bens sonegados, as vacas e as cabras.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de junho de 2019, 21h54min

    Todos foram citados no processo e responderam

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 1h24min

    Muito vago.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 7h44min

    Vago foi meu lugar no inventario.

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 7h49min

    E continua vago seu texto.
    De qualquer forma, contrate um advogado para defender seus interesses.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 7h52min

    Obrigada Iss nao faco ideia do q mais seria necessario p um direcionamento

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 7h57min

    O direcionamento a lhe ser dado é, contrate um advogado ou a defensoria pública e estes profissionais irão verificar qual caminho legal a ser tomado.