Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 1h16min

    Quando ocorreu isto?

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 8h03min

    19 anos atrás

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 8h04min

    Agora nao é mais nada.

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 8h14min

    O que eventualmente estiver ocorrendo hj, agressão maus tratos e etc ái ja é outra situação, vc resolve os fato atuais registrando ocorrencia ou pedindo divórcio.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 8h57min

    Obrigada
    Mais se tratando da idade que eu tinha a pessoa é considerada como um pedófilo ou não

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 17h47min Editado

    Pedofilia nao existe como crime.
    Poderia ser considerado como estupro de vulneravel, e neste caso ele responderia pelo crime o que sobraria também para seus pais ou responsaveis.
    Hj pelo tempo decorrido o crime esta prescrito.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 17h50min

    Ah sim obrigada

    H

    Hen_BH Quinta, 20 de junho de 2019, 18h57min

    Ou seja: pelo que eu entendi, durante 19 anos você entendeu que o fato de ter iniciado com ele aos 13 anos de idade nunca foi problema. E agora, em razão de eventuais abusividades cometidas no relacionamento (brigas, agressões etc.) você o quer transformar em "pedófilo"??

    Quer dizer: a seu ver, pelo que parece, se ele fosse um anjo de candura no trato com você, não haveria problema algum o seu casamento aos 13 anos de idade... mas já que você julga o relacionamento abusivo, aí você quer uma pega para caracterizá-lo como "pedófilo"... é isso mesmo??

    Como disse o colega ISS, havendo maus tratos e agressões, ele responderá por tais atos, e não por "pedofilia".

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 21h10min

    Não estou acusando ninguém de pedófilo,apenas perguntei se poderia ser ou não, pq será que quando eu era mais nova era tratada de uma forma e depois de uma certa idade não sou mais.

    F

    fauve Quinta, 20 de junho de 2019, 21h26min

    Citando: pq será que quando eu era mais nova era tratada de uma forma e depois de uma certa idade não sou mais.."

    Porque o tempo passa e os interesses mudam. Com 32 anos você já é uma balzaquiana e não mais uma "Lolita".

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 21h30min

    Pode até ser,mais gostar mais das novinhas ai a gente fica com a pulga de trás da orelha.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 21h33min

    Então quer dizer que o homem só tem interesse em uma mulher quando ela é bonitinha depois simplesmente não serve mais.

    F

    fauve Quinta, 20 de junho de 2019, 21h35min

    Não, não quer dizer isso. Quer dizer só que as pessoas mudam: de emprego, de mentalidade, de gostos, de opiniões... Se com 32 anos você ainda quer ser tratada como menina e não como mulher te aconselho a buscar um psicólogo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 21h38min

    Por acaso vc sabe como sou tratada,pq acho que mulher deve ser bem tratada .

    F

    fauve Sexta, 21 de junho de 2019, 6h11min

    Claro que eu não sei. Suponho que bem porque você está nesse relacionamento há 19 anos. Mas se você não está sendo tratada do jeito que quer saia do relacionamento. A lei não exige motivo para divórcio, é realmente só cair fora do relacionamento apenas porque, nas palavras suas, você está com a pulga atrás da orelha.

    E meus colegas já te orientaram da possibilidade de, havendo maus tratos ou agressão, denuncia-lo com base na lei Maria da Penha. E também te orientaram que apenas pelo fato dele supostamente ter feito sexo com você dois meses antes de você completar 14 anos, fato esse ocorrido há 19 anos atrás não o prejudica em nada porque esse suposto crime está prescrito.

    Entendeu? Você pede divorcio, partilha dos bens e alimentos a filhos menores se houverem e vai viver sua vida.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de junho de 2019, 12h28min

    OK farei isso, mais o pq do ar da ironia?