por meio desta solicito a violação de direitos, sou motorista da secretaria da saúde de são paulo gabinete, 28, anos não e nunca dei motivos de saber ter processo administrativos fui contra o atual diretor do setor de transporte, do CGA, em 08/01/2010, sair com a Pick-UP, S10, trabalhei, cumprindo oficio solicitado e um por pedido de urgência as 17hs 30mn,fui ao posto de abastecimento e retirei nesta data caixas de água para maquina de auxilio aos pacientes de hemodialise que o Hosp são mateus para o hospital drº. Mario Covas em Sto Andre. nesta data este veiculo estava sem carga na bateria vários sistema estava em pani como,o limpador ( para brisa). tivemos um vendaval são paulo e santo Andre parou, tive que levar e como de costume passa a hora de recolher a viatura pode levar pra casa e assim foi feito. por ser uma viatura descaraterizada sem seguro, a noite foi recolhida na garagem do prédio e na manha de domingo sons levá-la para o estacionamento publico de frente ao prédio de, onde moro e subir para tomar cafe por volta de 8;hs 50mns, ao retornar já não estava mais.assim liguei para o transporte para comunicar ao diretor Itamar farias cedro.
assim começou a perseguição na data teve proc administrativo fui punido e o processo foi arquivado e o diretor mandava as multas de ambulancia movia processo e mandava eu pagar e varios outros questionamentos.