A avó da minha se afastou dela quando ela fez dois anos depois disso entrou na justiça pra tomar ela de mim eu estou com a guarda provisória ela tem o direito de vim ver na minha casa e não vem ainda temos um audiência eo pai da criança tava preso e já saiu no caso agora o direito da visita passa pra ele ou não

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 25 de junho de 2019, 12h51min

    Se quem começou o processo foi a avó, o direito continua dela, cabe agora ao pai entrar com o pedido tbm