Entrarei de férias no dia 01/07 até dia 30/07 . Vou ficar 30 dias de gozo, eu recebo mensalmente. Em junho receberei a remuneração do meu salário que trabalhei de junho + valor das ferias?. Outra dúvida é, voltarei de ferias no dia 31/07 vou recebe no final de agosto o valor do meu salario normal?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 25 de junho de 2019, 12h43min

    o salario refente ao mes 7 q vc estará de ferias vc recebe até dois dias antes das ferias + 1/3 desse valor. Se vc recebe até o 5º dia util do mês então em julho vc recebe referente a junho. Sempre trabalha um mês antes para depois receber. em agosto vc irá trabalhar o mes todo então até o proximo quinto dia util vc receberá referente ao mes de agosto

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de junho de 2019, 13h07min

    Muito obrigada pela resposta Luciana Moreira. Vai ser minha primeira férias na empresa e estava perdida . Esclareceu minha dúvidas :)