Desconhecido Terça, 25 de junho de 2019, 11h51min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Com ação judicial pode tudo e pode nada. Tudo dependerá da fundamentação e do entendimento do juiz.
    Pressupondo que vc tenha advogado , portanto cabe a ele verificar qual melhor caminho

    D

    Desconhecido Terça, 25 de junho de 2019, 11h02min

    Desmembrar do que? Se vc recuperou o imovel vc paga tudo inclusive os atrasados.

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de junho de 2019, 11h13min

    Mas na prefeitura meu terreno esta no nome da pessoa que invadiu, mesmo com a ordem judicial, e segundo funcionários da prefeitura tem que pagar os IPTUs atrasado pra fazer o desmembramento.Porém ele sempre dá desculpa e não paga, estou disposta a pagar minha parte, mas se ele não pagar a dele não consigo.

    D

    Desconhecido Terça, 25 de junho de 2019, 11h20min

    Pague tudo e cobre dele via judicial, ou converse com seu advogado para tentar uma açao judicial par a prefeitura fazer desmembramento

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de junho de 2019, 11h28min

    Com ação judicial é possível desmembrar sem o pagamento do IPTU? Porque segundo as funcionarias não pode ser feito.