Desconhecido Terça, 25 de junho de 2019, 12h11min

    É obvio que tem direito na reparação

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 25 de junho de 2019, 12h23min

    Não importa se tem habilitação ou não.
    Se não foi o causador da colisão, tem direito a todos os reparos necessários.

    E

    Elton Oliveira dos Santos Terça, 25 de junho de 2019, 12h35min

    Tou fazendo essas perguntas pq aconteceu de uma mulher sair de um estacionamento numa avenida e bate em um colega meu e ele não conduz habilitação só que ela saiu e não deu setla e agora ela quer que ele arque com as despesas oq vcs diz com isso

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 25 de junho de 2019, 12h39min

    Se ela causou a colisão e tiver como provar isto, ela terá que pagar o conserto, independente de quem estava no outro veículo ser habilitado ou não.

    D

    Desconhecido Terça, 25 de junho de 2019, 17h39min

    Ja dissemos quem causou o acidente deve reparar os danos