ESTOU COM UMA FUNCIONARIA QUE ENTROU NA JUSTIÇA ME ACUSANDO DE ASSEDIO MORAL. COMO FAÇO PARA ME DEFENDER UMA VEZ QUE ESTA USANDO DE MA FE SOMENTE PARA RETIRAR DINHEIRO DA EMPRESA? ELA ERA COZINHEIRA, DEPRESSIVA E ESTAVA NOS TRAZENDO MUITOS PROBLEMAS POIS SOMOS UMA INSTITUIÇÃO DE DEPENDENCIA QUIMICA E A PESSOA TEM QUE ESTAR MUITO ESTRUTURADA. O QUE COM O TEMPO NAO FOI ACONTECENDO. ESSA ACUSAÇÃO E INFUNDADA E NAO SEI COMO ESCLARECER ISSO

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 25 de junho de 2019, 17h54min

    contrate um advogado

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 8h39min

    kkkkk....ajudou muito, grata

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 8h44min

    Ah ta vc quer quer receber orientação so com base no que vc contou? Então ta, va la e diga que tudo é mentira. Final e aguarde a sentença.

    M

    Mark Quarta, 26 de junho de 2019, 8h58min

    Contrate um advogado 2.

    H

    Hen_BH Quarta, 26 de junho de 2019, 9h14min

    "ESSA ACUSAÇÃO E INFUNDADA E NAO SEI COMO ESCLARECER ISSO"

    Se você não sabe como esclarecer, deve fazer justamente o que foi orientado: contratar um advogado.

    Ou que outro tipo de orientação queria? Que alguém aqui elaborasse uma história para você contar ao delegado?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 13h14min

    me perdoe achei que estava lidando com profissionais mas pela sua resposta agressiva tenho minhas duvidas. So pedi uma orientaçao nao necessito que elaborem nada

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 13h19min

    primeiro devem aprender a lidar com educação e depois tentarem a carreira advocatícia. Aqui em Cam
    pinas temos bons exemplos de profissionais.

    Grata

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 13h47min

    Entao ta no lugar certo vá ate o escritorio de advocacia e contrate-o.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 13h54min

    com certeza e se necessitarem de ajuda fiquem a vontade!

    H

    Hen_BH Quarta, 26 de junho de 2019, 15h39min

    "kkkkk....ajudou muito, grata"

    Acho hilário alguém que dê esse tipo de resposta, rindo da única orientação possível, venha falar de agressividade...

    Certamente, se tivesse se limitado a agradecer a ÚNICA resposta que era cabível lhe dar (no sentido de contratar o advogado) e sem ser irônica, certamente não teria lido metade do que leu aqui.

    Aplica-se o velho ditado: que fala (ou escreve) o que quer, ouve (ou lê) o que não quer...

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 18h11min

    exatamente!!!!

    H

    Hen_BH Quarta, 26 de junho de 2019, 23h09min

    Mas a minha resposta é para você... ainda bem que concorda!