Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 7h46min

    Isto é uma coisa que so um advogado com acesso aos extratos, e contrato podera te ajudar

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 7h48min

    Como faco pra ter acesso a um advogado

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 7h54min

    Ai na sua cidade tem centenas.

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 7h55min

    Contrate um.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 8h09min

    Como faco pra entrar em contato com algum

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 8h11min

    Tem certeza que nunca viu um escritório de advocacia ai na sua cidade? Pergunte para vizinha parente ou va ate a area central da sua cidade deve tem um em cada esquina

    Feliciana Luiza

    Feliciana Luiza Quarta, 26 de junho de 2019, 8h48min

    Muito obrigada principalmente pela forma que me respondeu ja vi muitos sim mas é pq pensei que vcs tinha algum de confiança suas pra indicar mas de qualquer forma obrigado

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 8h50min

    Jamais aqui alguem vai indicar profissional e quem o fizer estara violando regras deste forum.

    Feliciana Luiza

    Feliciana Luiza Quarta, 26 de junho de 2019, 8h54min

    Obrigado tenha um bom dia