eu comecei a namorar uma garota a 5 meses atrás ela morava com a mãe dela aqui no mesmo setor que eu em araguaína-to, ela tem 17 e eu tenho 19, quando começamos o namoro, o padrasto dela começou a implicar com o relacionamento e acabou influênciando a mãe dela a não permitir o namoro, nesse meio tempo ela falou pro pai dela que atualmente mora em goiânia sobre nosso relacionamento, eu e ele conversamos e ficou tudo bem entre ele e eu, contudo o padrasto dela começou a agir estranho com ela, a mae dela virou as costas pra ela, não falava mais com ela, e minha namorada começou a se sentir sozinha, até que um dia o padrasto dela ameaçou de bater nela, então ela ligou pro pai dela e contou tudo o que tava acontecendo, o pai dela veio buscar ela e levou ela pra goiânia, então decidimos continuar o relacionamento até esse meês de julho, que seria o mes que iriamos nos casar. Só que proximo da data dela vir onde cá estou, ele não deixou mais derrepente brigou com ela e a proibiu de vir!

eu gostaria de saber se tem alguma forma de recorrer a essa situação!

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 26 de junho de 2019, 9h53min

    Aguarde ela fazer 18 anos e dai ela responde por si. Podem se casar, morar juntos.