Bom dia! Eu acertei um serviço para executar no dia seguinte as 10:00 ,no outro dia liguei e 9 cliente é advogado, porém ele me falou que não tinha fechado serviço comigo aí eu enviei-lhe a gravação no meu celular de NOSSA conversa ,ele não gostou e me ameaçou de me processar e disse que era crime eu gravar a conversa no meu próprio celular onde eu e ele conversamos! Me chamou de criminoso praticamente. A pergunta que faço aos universitários ,eu cometi realmente algum crime ou na verdade ele cometeu por ter me chamado de criminoso sem eu ser ,onde sou um trabalhador honesto graças a Deus?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 14h00min

    Não vc não cometeu nenhum crime ao gravar a conversa.se ele te chamou de criminoso então ele sim cometeu crime.

    Alberto Ribeiro

    Alberto Ribeiro Quarta, 26 de junho de 2019, 15h17min

    Obrigado!ISS,na verdade ele meio que me chamou pois disse a mim que é crime gravar conversas ,sendo assim eu havia gravado então chamou indiretamente. Mas quero só ficar com minha consciência tranquila , não quero levar nada a frente com ele.

    Alberto Ribeiro

    Alberto Ribeiro Quarta, 26 de junho de 2019, 15h19min

    Ele até disse vc estudou eletrotécnico eu estudei direito aí eu entendo disso ele falou ,por isso o motivo de eu estar aqui pesquisando e estudando sobre o assunto , resolvi estudar aqui e ficar com a consciência tranquila diante deste fato ocorrido.