Ola boa tarde, preciso tirar uma dúvida, eu e meu esposo, moramos na casado meu sogro por vinte anos, meu sogro faleceu, fazem quatro meses, um mês depois meu esposo também faleceu,pois já estava lutando por uma doença, a família dele que nunca deu apoio vierem como loucos para que eu deixasse a casa,porque eles vão fazer o inventário. A minha pergunta seria.. será que eu tenho o direito de ficar na casa até a partilha? Pois esse momento não tenho para onde ir. Desde já obrigada. Atenciosamente Mara

Respostas

    M

    Mark Quarta, 26 de junho de 2019, 16h31min

    Vc pode ficar na casa até o juiz decidir a sua saida ou não. faça o inventário e aguarde.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 20h30min

    Muito obrigada.

    F

    fauve Quinta, 27 de junho de 2019, 5h21min

    Mara você muito provavelmente herda a parte do seu marido junto com os filhos do seu marido. Quanto a permanecer na casa é evidente que os demais herdeiros podem exigir aluguel até a efetiva desocupação.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de junho de 2019, 15h01min

    Eu não tive filhos com meu marido.

    F

    fauve Quinta, 27 de junho de 2019, 16h30min

    Mas ele tem filhos de outra mulher?