Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 16h56min Editado

    A cedae poderá se habilitar neste inventário para receber, podendo inclusive pedir a penhora dos bens pertencentes ao espólio.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 17h00min

    ENTAO DEVEMOS DIVIDIR A DIVIDA ENTRE OS HERDEIROS E PAGAR

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 17h07min

    E SOBRE AS CONTAS CONTINUAREM VINDO MESMO DEPOIS DO CORTE DA AGUA COMO PROCEDER COM ESSES VALORES COBRADO INDEVIDAMENTE

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 17h08min

    Bom neste caso procure a cedae e e informe a data do corte e indague por qual motivo esta vindo cobrança apos o corte.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 17h13min

    MUITO OBRIGADO POR ESCLARECER TODAS AS MINHA DUVIDAS .QUE AS BÊNÇÃO DE DEUS ESTEJA SOBRE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA.