M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 08 de julho de 2019, 11h58min Editado

    Depende o Estado. Na Paraíba, por exemplo, tem uma Lei Estadual que determina o atendimento preferencial a policiais civis, militares, agentes penitenciários.

    Normalmente, a explicação para o atendimento preferencial envolve um plano de segurança da empresa, porém, isso não é Lei.
    Para saber se existe alguma regulamentação neste sentido, tem que saber de qual Estado você é, e assim, procurar por alguma regulamentação, seja Estadual ou Municipal.