Dúvidas
Imóveis
Meus direitos sobre a moradia.
Há
7 anos
·
Link
A casa está abandonada a mais de 5 anos e eu estou morando nela ninguem apareceu e arrumei ela limpei como faço pra ter direito e legalizar no meu nome? Moro com minha família,e acho que tenho direito?como faço pra não ser prejudicada pq esse tempo todo que a casa tá abandonada eu moro nela e tô cuidado e reformando?
1
Resposta
O artigo abaixo pode lhe ajudar: https://www.99contratos.com.br/artigos/moro-de-aluguel-ha-muitos-anos-tenho-direito-ao-usucapiao.html
Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos