Vou me casar em breve, sou menor de idade e não conheço meu pai, e já me disseram que pra que eu possa casar vou precisar tanto da assinatura da minha mãe quanto a do meu pai, mas como eu disse não conheço, não sei onde mora, todo o que sei sobre ele é o nome... E preciso mesmo que assine pra que eu possa casar?

Respostas

    G

    GLC Quarta, 10 de julho de 2019, 14h08min

    E preciso sim, caso não saiba onde encontrar, deve solicitar um autorização judicial para casar.