Tenho umas perguntas será que alguem pode responder para mim?

1- Quais direitos são abordados pelo problema? 2- no que consiste a censura? no caso concreto houve censura? 3- se o caso fosse no brasil, levando em consideração a CF de 1988, quais dispositivos seriam invocados? incluindo os principios constitucionais aplícaveis ao caso concreto? 4- levando em consideração o ordenamento juridico brasileiro, como juiz qual seria sua decisão?

se alguem puder me ajudar fico muito grato, Dr. Carlos Alberto, Advogado. Obrigado.....

Respostas

    ?

    Jonas Sexta, 10 de novembro de 2006, 7h39min

    Você poderia, por favor, explicar sobre o que está se referindo?? Por exemplo: "Quais os direitos abordados pelo problema?" Que problema?????