F

    fauve Sexta, 12 de julho de 2019, 6h01min

    Podendo. O pai registrou a criança? Ou a mãe apresentou fortes indícios do relacionamento? Porque juiz determina até mesmo alimentos gravídicos. Compete ao pai pedir DNA ANTES de registrar a criança e a se comprovar a não paternidade será desonerado da obrigação sem devolução dos valores pagos.

    ?

    Desconhecido Sexta, 12 de julho de 2019, 12h36min

    Ele apenas reconheceu a criança,mas não registro... Só que a garota está se recusando a fazer o exame de DNA.

    F

    fauve Terça, 16 de julho de 2019, 9h29min

    E você não pediu DNA no processo quando se defendeu do pagamento da pensão?