: Boa noite em 2015 foi feito em juízo que eu pagaria a pensão em cima de 20%registrado e 35%desempregado ou autônomo. Porém estou registrado a 2 anos e descobrir que o Rh vem descontando 35%em cima do seu salário. Eles vem neste tempo descontando 35% sendo que e 20% devo entrar na justiça pra empresa me devolver esse valor a mais que foi retirado do meu salário??como devo proceder?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 12 de julho de 2019, 16h26min

    fale amigavelmente com o RH, eles fizeram a interpretação errada e devem te devolver esse dinheiro.