Também caí na Polícia federal de trânsito , soprei o bafômetro deu 0,06 O policial recolheu minha habilitação CNH AD disse pra mim ir buscar no outro dia e fazer um novo bafômetro Fui hoje 13/07/19 lá buscar ele mandou eu assinar um papel e devolveu minha CNH e fez um novo exame de bafômetro . Perguntei a ele se eu tinha cido multado ele falou que sim que eu tava dirigindo embriagado, mas ele não mostrou no aparelho o valor nem me deu o comprovante do teste . Eu assinei um papel chamado de RRD e nesse papel tem 3 autos de infração . Meu caminhão MB 608 ele pediu pra vir outro condutor pra levar , porém reteve o documento do veículo e me dei um prazo de 5 dias úteis pra resolver problemas nas molas do caminhão que dizendo ele tava em excesso e arrumar os cintos de segurança. Gostaria de saber se vai vir mesmo essas multas e qual valor e se posso recorrer sendo que não peguei o comprovante do bafômetro?

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 13 de julho de 2019, 13h14min

    Sim irão vir todas.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 13 de julho de 2019, 18h31min

    Busque ajuda de uma assessoria de trânsito ou de um advogado especializado em direito de trânsito.
    Pode ser possível anular alguma dessas autuações, ou quem sabe, todas. Somente com uma análise minuciosa dos autos de infração é que se torna possível dizer quais as possibilidades de um recurso bem sucedido.