Meu cartão de crédito caixa econômica foi extraviado antes de chegar em minha residência , isto é fato reconhecido até mesmo pela caixa em nota, este cartão foi usado até o limite, gostaria de saber de quem é a responsabilidade festas compras , pois a caixa alega que terei que pagar

Respostas

    F

    fauve Domingo, 14 de julho de 2019, 6h21min

    Onde se deu o extravio? Na portaria do prédio? Você paga e se entende com o condomínio. No correio? Você não tem responsabilidade.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de julho de 2019, 21h48min

    Boa noite, foi no correio, só que o banco alega que passei minhas informações para terceiros, eu infelizmente passei, no dia 31/05 recebi uma ligação do sac da caixa econômica cujo o número tenho no histórico de chamadas do meu celular e realmente é o número do sac, nesta chamada me disseram que eu só iria receber o cartão se informasse o dia do vencimento e o meu CPF , acabei caindo no golpe, no dia 06/06 liguei para o SAC para perguntar o porquê o cartão não tinha chegado e descobri que o cartão já tinha sido desbloqueado e usado todo o limite que excedeu , entrei em contato com os Correios com o código rastreamento o qual foi constatado que o cartão foi postado mais não chegou ao destinatário, a própria caixa acabou admitindo em nota que houve extravio do cartão, mais que terei que arcar com o prejuízo , pedi a gravação da chamada que recebi no dia 31/05 mais eles me negaram dizendo que estão amparados pela lei, tenho certeza de que é coisa de funcionários da central de cartões