Marcio Pereira

    Marcio Pereira Domingo, 14 de julho de 2019, 1h17min

    Para fins comprobatórios guarde todos os recibos referentes aos investimentos que vocês realizarem no local, se possível confeccione com a ajuda de um profissional, uma declaração assinada e autenticada por todos, onde descreve que não terão interesse neste patrimônio.

    F

    fauve Domingo, 14 de julho de 2019, 6h13min

    Lembrando que você sempre terá apenas a construção num terreno alheio.

    I

    ISS// Domingo, 14 de julho de 2019, 7h06min

    Mais dia menos dia, com declaração ou sem declaração de anuência isso vai acabar em confusão.