Estou mudando para outra cidade 400km os avós da parte dr pai estão querendo entra na justiça pra tomar meu filho.o pai não paga pensão.quem da, as coisas para meu filho são os avós.o Pai do meu filho mora cos os pais d nao tem renda pois trabalha para os pais, por isso eles acham no direito e pegar apenas 250 de pensão e não quer nei pagar a farmácia afirmando que nos da problema para o pai da criança... ele pode memmo fazer isso

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 16 de julho de 2019, 12h43min

    Entrar com o pedido de guarda do seu filho? Sim podem. Mas é um processo criterioso e é muito difícil a mãe perder a guarda de um filho baseado somente em dificuldades financeiras. Aconselho você regularizar a situação do seu filho pleiteando judicialmente a pensão dele. Se o pai não trabalha, pode pedir aos avós,como já fazem de fato. Procure um advogado ou a Defensoria Pública.