F

    fauve Terça, 16 de julho de 2019, 6h23min

    A casa realmente não é sua. Você tem só uma edificação em terreno alheio. Com a morte da sua avó (supondo-se seu avô já falecido) os filhos deles farão o inventário e venderão a casa para que cada um receba seu quinhão. Caberá a você tentar apenas uma indenização pelo valor gasto na construção, se você ainda tiver os comprovantes.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de julho de 2019, 10h13min

    Muito obrigada, pelo esclarecimento. Estou arrasada em perder minha casa pra uma pessoa que nunca construiu nada na vida.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de julho de 2019, 10h49min

    Essa é uma das minhas tristezas, com uma forte chuva que deu no mês de Abril, perdi guarda-roupa e vários documentos.