José Gilson Rocha Terça, 21 de novembro de 2006, 12h30min

    Prezado Colega,
    O que o Código de Ética não permite é a participação do advogado, com o intuito de promoção pessoal ou profissional, porém quando ele pauta a sua participação com objetivos exclusivamente ilustrativos, educacionais e instrutivos não há restrição ética.

    ?

    Renato Santos Sexta, 15 de dezembro de 2006, 13h35min

    Creio que não apenas seja ético como seja uma obrigação, considerando ai a função social de um advogado que não é apenas de atuar perante os tribunais, mas tb de participar ativamente das questões sociai, discutindo, debatendo e orientando.

    Forte abraço