Desconhecido Quinta, 18 de julho de 2019, 23h25min Editado

    Ameaça é crime. Se o suposto agressor trabalha com você e comunicou o fato ao gerente, ele pode sim ser responsabilizado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de julho de 2019, 23h59min

    No caso a pessoa que ameaçou não trabalha na empresa ele só deixou a ameaça mas a mesma comunicou ao gerente sobre o fato ocorrido e o mesmo nego ajuda

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de julho de 2019, 23h38min

    O gerente não é polícia. Criminoso é quem fez/faz ameaça. Procure uma delegacia para BO.