Adotei uma sobrinha, registrei tudo legal. Mas até hoje só me causa aborrecimentos. Casou e separou, arrumou outro rapaz e pediu pra vir pra minha casa até se arrumarem. Já tem seis meses. Ele faz bicos. Pagamos todas as contas e compras de mantimentos. Ñ ajudam em nada. Até a internet pagamos. Ela ñ trabalha. Quando falo algo que ela ñ gosta, soca a mesa e grita. Já mandei embora, mas ñ vai. Oque devo fazer?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 20 de julho de 2019, 5h58min

    Peça para que a justiça a tire da sua casa e não abra mais a porta para ela.