Alguém poderia me ajudar..

Segue abaixo as duas ultimas movimentações do processo

Guia de Depósito:Nº Guia:..... Situação da guia:Disponível Valor Pago:R$ ...... Data Pagamento:22/05/2019 * * * Classe/Assunto: Procedimento do Juizado Especial Cível/Fazendário - Dano Moral Outros - Cdc Autor: ........ Réu: SONY MOBILE COMMUNICATIONS DO BRASIL LTDA Réu: PLL CENTRO SERVICE CELULARES LTDA.

Nesta data, faço os autos conclusos ao MM. Dr. Juiz Fernando Rocha Lovisi Em 04/07/2019 Decisão Expeça-se mandado de pagamento, com as cautelas de praxe. Após, dê-se baixa e arquivem-se os autos. Rio de Janeiro, 04/07/2019. Fernando Rocha Lovisi - Juiz Titular

Autos recebidos do MM. Dr. Juiz Fernando Rocha Lovisi Em //_____ Código de Autenticação: 4A5M.S2........ Este código pode ser verificado em: www.tjrj.jus.br – Serviços – Validação de documentos

Assinado em 04/07/2019 17:40

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 20 de julho de 2019, 10h38min

    Isso já lhe foi explicado no outro post que você abriu. Não adianta fazer a mesma pergunta várias vezes.

    Sem ter acesso ao processo, não há como saber se o mandado de pagamento já foi efetivamente expedido.

    Seu advogado é que tem como saber. Ou então, como já dito no outro post, você vai até o fórum e pergunta.

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de julho de 2019, 19h15min

    Sim, voce deu sua opinião, o que nao exclui a possibilidade de outras, me parece essa a proposta do site.
    Quanto ao processo ja transcrevi aqui.
    Consta que o mandado de pagamento já foi assinado, entretanto a advogada alega estar aguardando essa etapa, por isso minha dúvida..Enfim...

    H

    Hen_BH Domingo, 21 de julho de 2019, 22h03min Editado

    Não se trata de opinião.

    Se trata de um dado objetivo: da sua transcrição, sem ver os autos do processo, não há como saber se o mandado foi efetivamente expedido. Há uma ordem do juiz para que isso seja feito. Mas já foi feito? Está aguardando algo? Se sim, o quê?

    Se sua advogada, que é a pessoa que tem acesso aos autos, já disse que ainda está aguardando essa etapa, como é que alguém que não viu o processo poderá dizer que ela está certa ou errada??

    Se não confia na palavra dela, repito pela segunda vez: vá até onde o processo tramita e pergunte.

    Sem ter acesso aos autos, é impossível a qualquer pessoa aqui dizer se já tem dinheiro liberado, se já existe mandado expedido ou qualquer outro procedimento.