Boa noite, meu esposo foi pego em flagrante. Esta preso há 5 meses 2 audiencias foi adiada na terceita ele foi ouvido, como eñe esta com defensor eu nao tenho muita informaçao so oqneu puco na internet e tento entender, q prisao dele de prisao dele foi converto a prisao em flagrante em prisao preventiva oque significa? O artigo dele e 155 .

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 20 de julho de 2019, 1h12min

    Significa que o juiz entendeu que ele deve continuar preso.

    Procure a Defensoria Pública.

    L

    Leandro Ferreira da Mata Sábado, 20 de julho de 2019, 1h50min

    Significa que a prisão dele permanecerá tendo em vista que o juiz verificou ser melhor ele aguardar o julgamento preso. Trata-se de um procedimento processual penal frequente.