L

    Leandro Ferreira da Mata Sábado, 20 de julho de 2019, 1h53min

    Não há presença de perigo para com a criança. Não havendo crime ou ameaça de crime, não é possível requerer isso.

    F

    fauve Sábado, 20 de julho de 2019, 6h31min

    Curto e grosso: estando a criança com ele ele decide quem chega perto da criança ou não.

    I

    ISS// Sábado, 20 de julho de 2019, 7h41min

    E vai fazer o quê?

    I

    ISS// Sábado, 20 de julho de 2019, 7h42min

    Pode se candidatar a deputada e aprovar uma nova lei, por enquanto prevalece as em vigor