Recebi ganho de causa no processo em 18/06/19, mas a empresa já havia pedido recuperação judicial, como sei que vou receber o pagar a ser restituído? Como serei informado que devo entregar meus dados para recebimento? Quais o passos daqui para frente?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 23 de julho de 2019, 9h32min

    Há advogado acompanhando seu processo?

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de julho de 2019, 9h42min

    Ele me diz que está acompanhando o processo de recuperação judicial e que é preciso aguardar o término do processo da recuperação para começar a pagar as habilitações dos créditos. Se a sentença foi dada o pagamento não deveria ser de imediato?

    H

    Hen_BH Terça, 23 de julho de 2019, 10h15min

    Se o advogado que acompanha o processo já deu uma informação, ninguém que não tenha acesso aos autos pode opinar de modo diverso.

    Só quem tem acesso aos autos tem condições de saber o exato estado do processo e eventuais entraves que o possam estar atrasando.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de julho de 2019, 12h31min

    Como autor, posso ter acesso ao auto do processo no cartório?

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de julho de 2019, 13h01min

    Obrigado pela atenção, Dr. Hen!