F

    fauve Terça, 23 de julho de 2019, 14h19min

    Seu filho já pernoita ou passa férias com ele?

    C

    Cristina Terça, 23 de julho de 2019, 15h23min

    Não sei o que e pernoite, ele tem direito de ficar com ele toda segunda feira de manhã e entregar no final do dia, e direito de pegar ele para ficar nas férias 15 dias no meio do ano e 15 no final do ano, ou 30 dias corridos no final do ano, pelas férias escolares

    F

    fauve Terça, 23 de julho de 2019, 15h27min

    Pernoite seria dormir na casa do pai. Durante o período de férias em que a criança pode estar com ele é possível ele viajar para dentro do país sem sua autorização.