Tenho direito ou não?
Boa tarde! Tenho 2 entiados e minha entiada diz que eu não denho direito de nada, sendo que tudo q o pai deles tem, nós dois conquistamos juntos. Sou casa em comunhão parcial de bens. Quero saber se é verdade o que ela falou.
Muito obrigada a todos. Foi muito bom tirar está dúvida. Mais tenho outra dúvida e gostaria q alquem me ajudasse, a minha entiada me falou também, q tudo o q o PAI dela TEM é deles(filhos), casa, moto,carro, loja, tudo, porque ele construiu a casa com o dinheiro deles(filhos) dinheiro da pensão q ele não deu a eles. Sendo q ele sempre pagou pensão (ela alegou). Gostaria de um conselho, o que eu tenho que fazer e se isso tem alguma coisa havê, sobre ela falar que a casa foi construída com dinheiro de pensão, sendo q isso não existe?