Minha sogra sempre se intrometia na minha vida e do filho dela nunca gostei Depois que engravidei ela ficou pior queria mandar em mim e já invadiu minha casa duas vezes pra ver meu filho a força fez muito escândalo já ofendeu me ameaçou varias vezes gostaria de saber se posso pedir medida protetiva pra mim e meu filho porque ela está descontrolada

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 29 de julho de 2019, 20h23min

    Pode. É onde está o banana do seu marido que nao toma ele providências?

    ?

    Desconhecido Quarta, 31 de julho de 2019, 21h00min

    Infelizmente ele não faz nada por ser a mãe dele
    Ele diz que ela só faz isso Pk quer ver meu filho

    ?

    Desconhecido Quarta, 31 de julho de 2019, 21h16min

    Onde nos morava era dela
    Daí disque casamos ela começou a se intrometer demais e vivia jogando na cara nossa que a casa era dela brigamos infinitas vezes
    Depois fiquei grávida achei que ela mudaria Pk ela sempre soube que odiava palpites
    Mais piorou ia todos os santos dias em casa eu não tive nenhuma privacidade na minha dieta
    Aí quando meu bebê tinha dois meses a gente brigou Pk ela se intrometeu na forma como devia dar banho no meu filho e eu claro não gostei
    Partir daí proíbe ela de vim na nossa casa e as vezes deixa meu marido levar o meu filho pra ela ver
    Esses dias ela apareceu no portão da minha casa mesmo sabendo que não queria mais ela lá me apareceu com as irmãs dela
    Por educação fui abrir o portão mais bem clara e com educação falei para tias do meu marido entrar mais ela não
    Daí ela passou por cima de mim quase me agrediu queria invadir a casa pra ver meu filho a força não deixei
    Aí ela na escada da casa fez o maior escândalo disse que ia na justiça
    Disse que ia se matar e a culpa ia ser minha
    Disse que eu não tinha o direito de mandar na casa Pk era dela e o neto era dela
    Daí registrei um b.o
    Daí foi pior no msm dia em que ela foi chamada na delegacia pra prestar esclarecimentos me apareceu ela é meu sogro bebado falando pra mim sumir de lá
    Falando que já que eu não ia deixar ela ver era pra mim sumir de lá Pk se não ela ia invadi a casa novamente e ia ver a criança e se eu não deixasse ela ia fazer uma cagada tenho até o áudio dela gritando querendo entrar à força pra ver meu filho que estava dormindo ela só não entrou Pk o filho dela a segurou Pk se eu estivesse sozinha ela teria entrado

    I

    ISS// Quinta, 01 de agosto de 2019, 6h17min

    Já deveria vc e seu marido terem de fato sumido da casa da sogra.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de agosto de 2019, 3h53min

    Bom desde que e meu marido casamos minha sogra se intrometia demais
    Depois que engravidei tudo piorou mais
    Daí além de querer se intrometer ela queria mandar
    Passei muitas dificuldades na dieta e graças a Deus não recai
    Mais aguentei até os dois meses do meu filho só
    Aí com dois meses a gente teve uma briga feia Pk eu não a queria mais na minha casa
    Que por sinal ela vivia jogando na minha cara que onde eu morava era dela, nesse dia ela chegou até fala que ia entrar na justiça e que não tinha cabimento eu proíbe ela de entra dentro da casa pra ver a criança Pk eu morava no que era dela, mas ela parou de ir
    Às vezes eu deixava meu marido levar pra ela ,mas não era sempre Pk eu não gostava
    Ela vivia falando de mim na cidade , e quando eu estava sozinha na rua ela não respeitava vinha fala as coisas pra mim Pk eu não deixava ela chega perto de mim nem da criança por motivos dela fica me ameaçando de fala que ia atrás de advogado pra ir na justiça
    Mais se eu estivesse perto do filho dela ela nem chegava perto de mim muito menos me falava as coisas
    Fui aguentando assim até um ponto
    Quando meu filho tinha 5/6 meses ela foi até onde eu morava com as irmãs delas
    Fui bem educada em abrir o portão pra tias do meu marido mas no portão eu já disse que eu não queria ela lá, mas fui educada e pacífica.
    Ela passou por cima de mim entrou à força na área da casa quase me agrediu e queria entra à força pra ver a criança Pk ela disse que eu não tinha o direito de fala nada pois eu morava no que era dela e o neto era dela ,a criança estava dentro da casa eu não deixei ela entrar , daí ela começou outro escândalo e falou que ia se matar é que a culpa ia ser minha que ia entra na justiça fingiu até desmaiar fez o maior escândalo precisou o filho dela vim pra ela ir embora Pk se não eu ia ter que chama a polícia
    Depois disso fiz um boletim e não deixei mais meu marido levar o menino pra ela ver, aí pronto ela ficou com mais raiva ainda e no msm dia que foi chamada na delegacia pra prestar esclarecimentos ela foi novamente onde eu morava com meu sogro bebado e falou um monte fez outro escândalo queria entra novamente à força pra ver a criança teve que o filho dela a segurar Pk a criança estava dormindo .
    E disse que se eu não saísse ela ia entrar no outro dia quer eu queira ou não pra ver a criança dai optei por sai da casa Pk ela disse que se eu não saísse ela fazer uma cegada, gravei toda a cvs
    Meu marido falou tmb pra mim sair , desde então estou de favor na casa da minha avó
    Mas meu marido não toma nenhuma providência pediu varias vezes pra mim voltar na casa Pk diz que não tem condições de paga um aluguel
    E depois de tudo deixei só duas vezes ela ver a criança, depois não deixei mais
    Pk tenho medo ela está com a depredação dela muito atacada
    É meu marido vive falando que ele tmb tem direito sobre a criança e que eu não posso a proibir de ver pois ela é a mãe dele e que ele tinha o direito de pega a criança e levar pra ela se ele quisesse, ele disse que só não fazia pra mim não causa escândalo
    Daí eu começo fala pra gente ir na justiça já que ele não toma nenhuma providência sobre a mãe e quer ter mais direito do filho ele fala que eu vou perder Pk o que eu to fazendo está errado
    Eu gostaria de saber que atitude devo tomar pois estou passando muito nervo e meu filho sente tudo pois é bem apegado cmg
    Quais os meu direitos ?
    Quanto de pensão devo pedir?(ele recebe 1200)
    Devo pedir pra ele paga um aluguel pra mim e me manter até eu me estabelecer?
    Ele tem direito de pegar a criança todo final de semana? A criança ainda mama no peito e não fica longe de mim
    Tem como entrar com medida protetiva contra a avó?