ONDE MORO, FECHARAM UMA RUA COM GRADE E SÓ PASSA TRANSEUNTE. NA OUTRA COLOCARAM UM BRAÇO MÓVEL, E PARA PASSAR COM O CARRO TEM QUE FALAR ONDE VAI. PERGUNTO: E O DIREITO DE IR E VIR QUE TODOS FALAM? SERÁ QUE SOU OBRIGADO A DIZER ONDE VOU, OU POSSO PASSAR PORQUE QUERO PASSAR E ACABOU. OBS. É RUA, NÃO É CONDOMINIO FECHADO.

Respostas

    ?

    Frederico Borghoff Terça, 16 de janeiro de 2007, 21h31min

    Procure a Fiscalização de Posturas de sua Cidade. O Código de Posturas do Município tem as normas que garantirão o direito de acesso nessas vias.