I

    ISS// Quarta, 31 de julho de 2019, 12h34min

    É proibido a cadeia ate que nao é longa mas a multa é doída.

    ?

    Desconhecido Quarta, 31 de julho de 2019, 13h04min

    Sabe, porque eu perguntei é porque eu conheço um pessoa que faz esse tipo de trabalho proibido aqui na vila a onde eu moro, mas caso a polícia não foi acionada para vir localizar está situação.
    Eu posso dizer quem é e o local,mas ser testemunha não posso prefiro ficar em restrito

    I

    ISS// Quarta, 31 de julho de 2019, 13h20min

    Ligue 190, ou ligue na polícia ambiental.