AJUDA....."URGENTE"

Saudações colegas:

Caros colegas:

Um cliente me procurou para que eu fizesse uma audiência. Trata-se da Lei Maria da Penha. É audiência de conciliação. Como funciona a audiência nestes casos???? Como devo agir??? Qual rito que segue??? Sou advogado novo e tenho medo de nao saber o que falar na hora...... Se alguém puder me ajudar e ma deixar mais tranquilo, agradeço muito....

Obrigado....

Respostas

    Kelly Faustino

    Kelly Faustino Sexta, 26 de dezembro de 2014, 20h24min

    Boa noite!
    Sou a vítima,e meu esposo estar preso,como faço para falar com ele?
    Tenho uma filha de menor e preciso conversar sobre vários assuntos.Fui no presídio e falaram que não podia entrar so com autorizaçao do Juíz.Ele é casdo comgo e nao vou me separar,só que os filhos dele de outro casamento querer colocar ele no manicomio e eu nao estou de acordo,pois ele estava bebado quando me ameçou.como devo proceder?

    R

    rosangela do amaralbrum Quinta, 29 de janeiro de 2015, 13h53min

    bom dia gostaria de saber eu sou vitima da maria da penha....ja tive uma audiencia e disse que queria continuar p processo ... mais agora eu nao quero mais o que eu faço ...se eu nao vor nas proximas audiencia o que acontece