Tenho um filho de 3 meses e sou separado. A mae do meu filho resolveu se mudar para o estado onde vive a mãe e o pai dela afim de morar com eles. Até aí tudo bem, mas recentemente ela tem saído nas madrugadas para as festas e deixa meu filho de 3 meses com os avós. Eu nao sei se estou agindo errado em pensar dessa forma mas vejo isso como errado. Meu filho tem apenas 3 meses e é 100% dependente da mãe dele. Por favor, me ajudem em uma orientação sincera a respeito disso. Se isso e normal para a lei. Detalhe, quando ela foi embora, meu filho ainda não tinha nascido... Eu ainda nem o conheço. Estou numa situação desesperadora pois amo meu filho e quero o melhor pra ele. Se alguém aqui me disse que isso é normal, ira me ajudar a acalmar meu coração.

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 05 de agosto de 2019, 17h23min

    100% não é dependente, e o filho não está abandonado

    F

    fauve Segunda, 05 de agosto de 2019, 19h08min

    Normal. A criança está sendo cuidada pela avó, Mais um mês e a criança fica na creche ou com terceiros para a mãe trabalhar. Ou você pretende bancar mãe e filho?

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de agosto de 2019, 19h30min

    Entendo. Obrigado pelas respostas me ajudaram a entender que isso e um posicionamento egoísta da minha parte. Não pretendo sustentar a mãe, cara fauve. Obrigado mesmo, já me ajudaram a entender que está tudo bem.