Polícia pode abortar aluno fardado em lanchonete?
Um polícia a paisana pode abortar um de menor , fardado em uma lanchonete depois de sair da escola , revistando mochila e ameaçando?
Pelo meu pouco conhecido pelo fato de eu ainda ter 17 anos um polícia para revistar um aluno fardado deveria estar participando de rondas escolares , em nenhum momento a paisana , porque para um policial enquadrar um aluno na lanchonete com a falta da escola , ele deveria estar pelo menos com um distintivo de rondas escolares e ameaça é inadequada para um policial civil que. Tem como principal função proteger um indivíduo
Um policial só deve revistar alguém sob fundada suspeita. Sabemos que na prática alguns não seguem o que determina a lei, fazem por mera suspeita ou preconceito, causando constrangimento na pessoa revistada sem motivo relevante.Nessas situações a pessoa sabendo o nome do policial pode "denunciar" na Corregedoria da Polícia ou Ministério Público. Mas jovem, em momento algum resista a uma revista policial, sempre colabore e mantenha a calma.
Falou você o professor de português que abrevia a palavras você para vc , tratando dessa forma você parece aquele tipo de pessoa que julga mas faz igual, e a situação é revista por pessoas que tenham mais conhecimento do que você e analisando a situação é inadequado sim a revista de um menor com farda escolar , e aos demais obrigada e a "Vc" desejo que adquira mais conhecimento sobre a área .
Livia qual o grau de parentesco do policial com você? Ou ele é seu namorado? Se quer ser ajudada conte tudo o que está acontecendo.
Primeiro você reclama que foi abordada por um policial a paisana que revistou sua mochila. Depois você coloca que a grande ameaça que ele te fez foi ir te buscar na escola todos os dias. A troco de quê um policial bancaria sua babá?