Gustavo Souzza

    Gustavo Souzza Terça, 27 de agosto de 2019, 9h32min

    GOLPE GENTE É SÓ VCS VEREM O LINK DO SITE . NÃO E OFICIAL DA LIVRARIA CULTURA

    Vinícius Matias

    Vinícius Matias Quinta, 29 de agosto de 2019, 8h10min

    Eu também ganhei eu paguei e ia chegar em cinco dias e não veio nada

    I

    ISS// Quinta, 29 de agosto de 2019, 8h16min

    E nem chegará..

    Mandýnha Santos

    Mandýnha Santos Segunda, 09 de setembro de 2019, 23h30min

    Também recebi coloquei o numero do meu cartao mas nao funciona eata bloqueado ai disse pra eu esperar 5 dias da entrega

    I

    ISS// Terça, 10 de setembro de 2019, 6h21min

    Senta aí é esperaaaaaaaaaaaaaaa

    Lara Providello

    Lara Providello Quarta, 18 de setembro de 2019, 10h35min

    Cai nesse golpe, coloquei meus dados, alguém mais q caiu nesse golpe sabe me dizer o valor q eles vão descontar?
    Na minha conta não tem dinheiro nenhum mas estou para receber esse semana meu salário

    Weltom Dos Anjos Alves Dos Anjos Alves

    Weltom Dos Anjos Alves Dos Anjos Alves Domingo, 13 de outubro de 2019, 2h29min

    Como eu faça eu ganhei

    Weltom Dos Anjos Alves Dos Anjos Alves

    Weltom Dos Anjos Alves Dos Anjos Alves Domingo, 13 de outubro de 2019, 2h35min

    Como eu faço para receber esse celular

    I

    ISS// Domingo, 13 de outubro de 2019, 8h27min

    Nunca recebera

    Weltom Dos Anjos Alves Dos Anjos Alves

    Weltom Dos Anjos Alves Dos Anjos Alves Domingo, 13 de outubro de 2019, 16h29min

    Disse que eu tinha ganhado um celular ontem e agora como fica para mim receber meu gmail é [email protected]

    I

    ISS// Domingo, 13 de outubro de 2019, 16h31min

    Vou desenhar para vc:
    VC NAO GANHOU NADA E NAO VAI TECEBER NADA.

    Weltom Dos Anjos Alves Dos Anjos Alves

    Weltom Dos Anjos Alves Dos Anjos Alves Domingo, 13 de outubro de 2019, 16h32min

    Até agora não me apetece nada está com brincadeira com amigo

    I

    ISS// Domingo, 13 de outubro de 2019, 16h44min

    Vc tem algum problema mental

    F

    fauve Domingo, 13 de outubro de 2019, 17h14min

    Quem passou os dados do cartão de crédito cancelem o cartão imediatamente. E vejam o tamanho do rombo na fatura de vocês.