Olá!!

Gostaria de saber se após a apreensáo do veículo, por impossibilidade de entrar em acordo com a financeira, já que a quantia exigida extrapola todos os limites do bom senso e dos meus recursos financeiros, o que acontece se não contestar a respectiva ação em juízo, bem como não comparecer em nenhuma das audiencias. Cabe salientar, que não possuo quaisquer bens em meu nome e atualmente estou desempregado!!!!! Agradeço desde já a sua atenção.

Respostas

    J

    jean carlos Quinta, 30 de abril de 2015, 10h03min

    bom dia Dr...tenho um veiculo de 60 parcelas para pagar já paguei 48 parcela quase 75% do valor do veiculo,ele ainda vai para busca apreensão se atrasar 3 parcelas.

    Luiz Henrique

    Luiz Henrique Quinta, 30 de abril de 2015, 16h06min

    olá amigo vi seu e-mail na internet e queria tira uma duvida a respeito ao meu contrato com a yahama, eu fiz um financiamneto de 36 vezes de 250,00 numa crypton 2012 115cc, fiquei meio enrolado com divida no banco hsbc e parei de pagar, faltam 14 parcelas que deixei de pagar, esta em atraso 9 meses e hoje recebi uma ligação dizendo que minha moto esta em busca e apreensão . Agora eles nao deveria comparecer no estabelecimento?

    Daiane Souza Candido

    Daiane Souza Candido Quarta, 08 de julho de 2015, 20h37min

    Ola é possivel recuperar um carro aprrendido por parcelas em atraso ? Grata

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    S

    Si felipe Quinta, 15 de outubro de 2015, 16h17min

    Olá!!! Gostaria de saber como faço uma denúncia de um carro com busca e apreensão cujo o proprietário deu endereço errado?

    C

    Claudio Ramos Segunda, 09 de novembro de 2015, 12h14min

    Boa tarde!
    Gostaria de saber se estou com uma divida na imobiliaria e não tenho como pagar, se a mesma pode mover uma ação e se isso pode ocasionar uma busca e apreensão do meu veículo???

    B

    BRUNA Sábado, 17 de dezembro de 2016, 10h25min

    bom dia

    tenho um veiculo com mais de 1 ano de parcelas atrasadas, já entrei em contato com a financiadora mais estão pedindo valor muito alto, meu carro já esta em busca e apreensão , não conseguiram localizar meu carro pois mudei de endereço , mas meu Ex marido por implicância denuncio meu novo endereço , completa 1 mês hoje , oficial de justiça ainda ira buscar meu veiculo , já se passaram dias.