regiane_1 Quarta, 14 de janeiro de 2009, 16h14min

    POr gentileza eu repito questionamento dos amigos do forum, como resgatar poupança haspa???

    A

    Alex_1 Sexta, 16 de janeiro de 2009, 22h50min

    Boa noite.

    Olha, vc pode fazer da seguinte forma:

    1) Verificar no banco central qual foi o banco que incorporou o Banco Haspa;
    2) Sabendo o banco, vá até ele com os dados de seu pai para levantamento das informações, nr. de agencia, conta, etc;
    3) Leve esses dados até o juiz, ele dará um Alvará judicial para vc fazer o levantamento dos valores e os devidos saques, se houver;
    4) Vale a pena verificar se na época do plano collor e bresser o dinheiro da sua poupança foi confiscada;

    Obs.: O mais importante de tudo isso é saber se vale a pena, já que, as correções na moeda foram tantas, que tem tinha muito hj pode nao ter nada...

    Qualquer informação que eu puder ajudar...

    Ac

    S

    SIDNEI APARECIDO DE JESUS Sábado, 14 de fevereiro de 2009, 23h14min

    Poupança haspa eu tinha 2 carnês 1 pago e outro com 10 parcelas pagas , quando paguei o primeiro o banco ficou com carnê e me deu outro ai antes de acabar foi interditado entrei na justiça federal em 1994 pra receber meu dinheiro de volta mas ficou enrolado, até 2000 e processo foi devolvido por incopetencia e me disseram que era da justiça comum , depois disseram que venceu prazopra recorrer , advogado me devolveu processo , será que posso entrar denovo com outro advogado , porque meu dinheiro naõ foi devolvido e dai como fico na época eram 490,00 cruzeiros por mes algum advogado pode me ajudar ? O valor foi avaliado em 400.000,00 pra devolver

    J

    jhj2 Domingo, 13 de março de 2011, 22h02min

    tambem gostaria de saber a quem cobrar judicialmente o que me é devido da poupança haspa