H

    Hen_BH Terça, 13 de agosto de 2019, 7h40min

    Há advogado acompanhando o processo?

    H

    Hen_BH Terça, 13 de agosto de 2019, 7h49min

    Então sugiro que constitua um. Caso contrário seu processo será arquivado.

    J

    Janilce Santos Figueredo Terça, 13 de agosto de 2019, 7h54min

    Essa é uma ação contra a minha pessoa,já me desliguei da empresa a algum tempo e fiquei sabendo desta ação do agora,e infelizmente não tenho condições de contratar advogado, pois estou sem trabalhar por problema de saúde, queria entender este processo