F

    fauve Sábado, 17 de agosto de 2019, 16h01min

    Em termos legais nada.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de agosto de 2019, 16h06min

    Como assim, explique-se melhor.

    A

    adv Domingo, 18 de agosto de 2019, 11h33min

    Agora o descumprimento de medida protetiva é crime, vá na delegacia e faça um B.O. se achar necessário

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de agosto de 2019, 13h41min

    É crime, se for o agressor que descumprir. A minha dúvida é quando for um descumprimento por parte da vítima. O que de fato poderá ocorrer com a mesma?

    A

    adv Domingo, 18 de agosto de 2019, 14h11min

    Avítima não está sujeito a nada

    F

    fauve Domingo, 18 de agosto de 2019, 16h15min

    Já disse: legalmente nada. Quem sabe você consiga ser espancada ou assassinada pelo seu agressor e vira estatística.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de agosto de 2019, 12h27min

    Ok, obrigada!!!