A empresa que trabalho de telemarketing, tem uma chave geral de e-mail, o e-mail que entra na fila é direcionado pra qualquer operador que está disponível e responde a solicitação do cliente, minha dúvida seria o supervisor está me obrigando a divulgar meu nome completo na assinatura do e-mail, e já informei que não vou colocar, o mesmo informou que irá passar para os superiores.

Gostaria de saber se estou fazendo certo ou não, se realmente eu não preciso colocar na assinatura meu nome completo.

Agradeço desde já.

Respostas

  • -1
    F

    fauve Sábado, 17 de agosto de 2019, 16h00min

    E por que não colocar o nome? Ninguém está te pedindo documentos pessoais apenas o nome do funcionário responsável pelo atendimento.